domingo, 21 de fevereiro de 2010


Volta as aulas 2010!


Mais um ano letivo está começando e com ele as expectativas se renovam na esperança de grandes resultados. Contudo, sem esforço da nossa parte jamais atingiremos o alto da montanha, não podemos desanimar no meio da estrada, sigamos em frente, porque os horizontes se tornarão amplos e maravilhosos a medida que formos subindo... Mas, só atingirá o topo da montanha quem estiver decidido a enfrentar o esforço da caminhada.
Não nos prendamos a limitações, todos nós podemos alcançar altura e vôos nunca imaginados...


Vamos nos apresentar e interagir com os colegas fazendo deste espaço um meio de socialização, iniciando desta forma os nossos trabalhos virtuais.


Em resumo fale um pouco de você ( sua personalidade, seus gostos, seus sonhos, suas atividades nas horas de lazer, suas expectativas profissionais, as disciplinas que mais se identifica, suas preferências, etc.)

7 comentários:

  1. Olá, meu nome é Suelane estudo na Cooperativa e curso o 3° ano EM.
    Um pouco de mim.. Tenho uma personalidade forte, sonho em me realizar profissionalmente e as disciplinas que me identifico são as voltadas para a área de exatas e humanas!

    ResponderExcluir
  2. **Olá galera, meu nome é Helena, estou cursando o 3º ano do EM... Bom, espero que esse ano seja marcado por realizações na minha vida, pois tenho muitos objetivos para serem conquistados!! Eu sou uma pessoa muito alegre, simpática... dedicada, defendo o meu ponto de vista se eu achar que estou com a razão... enfim, tenho certeza que vou ter muito sucesso nessa minha caminhada que está apenas começando, pretendo fazer GEOGRAFIA, mas daqui até lá muita coisa pode mudar!

    ResponderExcluir
  3. Oie! Meu nome é Kárthyla Mayse , estou cursando o 1º ano do Ensino Médio... Tenho uma personalidade forte, sou uma pessoa responsável, colaboradora, e tenho dentro de mim uma alto-confiança e otimismo que nada consegue me abalar, sou criativa e muito determinada, luto sempre para conseguir o que eu desejo, sou séria com aquilo que tem que ser e sou muito divertida com os meus amigos. Gosto muito de viajar, conversar e está ao lado daqueles que me amam... Desejo me realizar profissionalmente na área de Engenharia Industrial e vou lutar muito com unhas e dentes para a minha satisfação e dá alegria a minha família que faz de tudo para o meu futuro ser brilhante. Gosto muito de física, química, matemática e biologia... Então é isso, sou uma eterna aprendiz, uma pessoa comum, mais não uma pessoa qualquer, quem vê pensa, mais só quem conhece sabe, essa é um pouquinho de mim. Sou eu prazer Kárthyla!

    ResponderExcluir
  4. Meu nome é Mariana, estudo na cooperativa desde 2005,estou no 1º ano e gostaria aprender mais sobre a natureza e os seres vivos em geral.

    ResponderExcluir
  5. OI!! ME CHAMO GISELE, ESTOU NO 1º ANO. SOU AMIGA, BOA COMPANHEIRA, ENGRAÇADA... AMO MATEMÁTICA, QUÍMICA E FÍSICA, VOU ME ESFORÇAR BASTANTE PARA ME INTERESSAR EM BIOLOGIA. PRETENDO FAZER ENGENHARIA CIVIL E ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS!!!

    ResponderExcluir
  6. OI! Meu nome é Iran, tenho 16 anos, sou torcedor do Esporte Clube Bahia, estudo na Cooperativa desde a 2ª série do fundamental e atualmente estou cursando o 3º ano do Ensino Médio. Pretendo me formar em Direito.
    Me identifico com a disciplina (Biologia), sou a favor de políticas de preservações ambientais, em especial da preservação da mata atlântica, Bioma predominante em Santo Amaro e Região.
    Espero que 2010 seja um ano de muitas realizações e que todos alcancem seus verdadeiros objetivos!

    ResponderExcluir
  7. Eu sou Leonardo Pereira Carvalho,tenho 15 anos eu vim de Feira de Santana e moro aquiu em Santo Amaro a pouco tempo.Agora,eu estou cursando o primeiro ano do ensino médio na Cooperativa e a minha profissão vai ser comerciante!!!!

    ResponderExcluir